Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mais Páginas!!!!

Olá pessoal!!! Aff, que estou super feliz pois para o tempo que tenho disponível, tenho produzido bastante!!! Hoje venho mostrar duas das minhas últimas páginas. Para organizar melhor as postagens, hoje vou mostrar as páginas que fiz para os desafios da a Yummys.
Esta primeira fiz para o desafio do sketch de setembro da Yummys. Quem propôs o sketch foi a Bianca Ribeiro.

Aqui o Sketch:


Aqui a minha interpretação, usando a coleção Celebrate by Websters Pages. São lindos papeis recheados de balões, cupcakes, uma delícia!!!


Agora uma página que fiz para o Desafio do Lift de Setembro da Yummys. Tínhamos que liftar a Larissa Albernaz.



Para o fundo usei papel By Julia Cotrim com alta gramatura que aceita bem o trabalho com tinte spray. Usei stencil nacional como máscara e carimbo, retalhos de papeis variados, enfeites recortáveis que ganhei da Júlia e recortes de papel.
Uma coisa bem legal que fiz e adorei foi usar a máscara da Arte.1 como enfeite na página. Pintei com tinta spray da True Collors à base de álcool e pronto, colei na página!!!! Já tinha visto esta forma de aplicação nos trabalhos da Tânia Martins e da Raissa Costa e tinha amado a ideia. O problema é que não tinha coragem de me desfazer da minha linda máscara. Agora desapeguei!!! hehehehe
Bem pessoal, por hoje é isso. Ainda tenho mais páginas para mostrar, volto daqui uns dias!!!!

Beijocas a todos e uma ótima semana!!!!


4 comentários:

Julia Cotrim disse...

Muito lindo Andréa querida!
O efeito da máscara ficou o máximo! As cores perfeitas! Adorei!
Beijos

Gabi Alberti disse...

Déa do céu!! Suas páginas ficaram liindaaaaaaaas!! Agora essa última tá tudooo de bom!! Ameii ameiiii!! Um arraso esse fundo cheio de máscaras!! Ameiiiiii tudooooo!! Bjos

disse...

Lindíssimas páginas Dea!!!
Amei o trabalho que você fez com tinta spray e os círculos. Fantástico!

Patricia disse...

Déa querida!

Que produção linda!
Adorei a nova carinha do blog.


beijos,
pati