Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mais uma vez Destaque no Yummys Fórum!!!!

Olá pessoal!!!! Hoje estou muito feliz!!! Mais uma vez tive um de meus trabalhos dentre os destaques da quinzena no Yummys Fórum!!!

Meu trabalho foi escolhido pela Rê Moni. Aqui as palavras da Rê: "Adorei o fundo com tintas e mesmo com tantos elementos a foto se destaca! Lindo design e tudo parece estar no seu devido lugar! Parabéns,Déa!"

Abaixo, minha página em Tecido by Julia Cotrim, fundo trabalhado com máscara da Arte.1, gesso e tinta acrílica, alguns recortes e enfeites da Linha de papeis Hortência Rosa e Kit-ute Camafeu, também da Júlia; rosinha feita à mão, florezinhas, cordão de pérolas e pérolas de loja de bijou, folha de livro, borboleta em canvas Prima tinginda com máscara e tinta spray, furador de borda Martha Stuart e título cortado na Cricut.



 Por hoje tá bom né? Beijocas a todos!!!


6 comentários:

Lilian Leal disse...

Parabéns Dea, mereceu!!!
Bjos

Lolô Artesanato disse...

Amigaaaaa
parabéns
vc anda arrasando! uhuuuu
bjsss
Leila

disse...

Parabéns Dea!!
Suas páginas estão lindísimas!!
Super merecido o destaque!

Julia Cotrim disse...

yes! parabéns minha querida!
essa página ficou linda e o que dizer do uso do tecido? fantástico que ficou!
beijos!

LucianaW disse...

Oi Déa, saudades! Agora que passou a correria da inauguração, quero voltar com a rotina de visita aos amigos. Bjs

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
`Quando vai arranjar tempo para nosso cafezinho?
Linda essa página, você nasceu para brilhar como scrapper.
Bom fim de semana.
Beijo querida.