Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Desafio Sketch Outubro - Yummys Fórum e Top Designer

Oi pessoal!!! Hoje vim mostrar a minha participação no Desafio do Sketch de outubro do Yummys Fórum. O sketch deste mês foi de autoria da Larissa Albernaz.

Aqui o sketch:

.
Aqui a minha interpretação para o sketch:








Para minha felicidade, acabei de saber que esta página foi escolhida Destaque da quinzena no Yummys Fórum. Quem escolheu minha página foi a Bianca Ribeiro, que me dedicou essas palavras: "Adorei a forma como a Dea interpretou o skerch da Lari : "achei super criativo e cheio de detalhes. Ela fez um fundo lindo e muitos elementos interessantes cheios de significado. Dea, você merece estar aqui!"

Por hoje é isso. Beijocas felizes a todos!!!!

9 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Ficou super lindo! A composição, as cores, os alfabetos... tudo show!!!!

bjs

Patiscrap... disse...

Déa querida, sua página ficou muito linda e criativa!! Adorei a mistura de elementos, técnicas e fotos, o resultado ficou maravilhoso! Parabéns pelo destaque, viu!! Bjão!

Kaliny disse...

Adoro suas páginas, e essa ficou linda!!!
bjs e saudades.

David Iannini disse...

Olá, sou David Iannini (Produtor de Moda e Styling) e editor do blog Acordei Fashionista.
Adorei o blog e te encontrei em buscas pela net...

Aproveito para deixar o link do meu blog http://acordeifashionista.blogspot.com/ acesse e se curtir me segue(sigo devolta)!

Grande abraço!

Renata Moni disse...

Oi,amore! Obrigada pelo carinho,viu?
Suas páginas estão cada dia mais lindas!
Parabéns!
bjs

Renata Scrap disse...

Dea, sua página ficou linda! Bjs

Erika Valéria disse...

Muito linda!
Adoro páginas com muitas fotos e sua composição ficou divina.
Bjs.

Julia Cotrim disse...

eita que nem segura mais essa mulher! parabéns Andréa, a página realmente está belíssima e mereceu ser destaque! beijos e boa semana!

Maria Rodrigues Pereira (Rô) disse...

Ficou lindo de morrer sua página. Parabéns!!! Vc merece. ;)

Beijocas mil,