Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Entrevista no Scraplounge

Olá pessoal!!! Hoje venho contar para vocês que tive a honra de ser entrevistada pela querida Leila Cardoso, a Lolô Artesanato, lá no Scraplounge.  
Fiquei muito feliz e honrada com o convite da Leiloca, que conheci pessoalmente lá no Rio, no Scrap 4U. No evento, sentamos lado a lado e a Leila foi uma amigona de aula. É mesmo um doce de pessoa.   A Leila é Designer do Scraplounge e faz um trabalho lindo, que adoro!!! 
Foi uma delícia responder às perguntas formuladas pela Leila e pensar um pouquinho sobre o meu jeito de fazer scrap, sobre as scrappers que admiro e que me inspiram sobre o meus materiais preferidos e, ainda, relembrar das queridas professoras que me guiaram nos primeiros passos no Scrapbooking.
A entrevista ficou bem legal. Vocês podem conferí-la bem aqui.


Leila querida, obrigada pelo convite!!! Foi uma honra participar e fiquei muito feliz!!!!

Beijocas felizes a todos

Déa

7 comentários:

Erika Valéria disse...

A entrevista ficou maravilhosa, com muita sensibilidade. Amei! Parabéns pras duas!
Bjs.

Lolô Artesanato disse...

Déa minha querida
o prazer e a honra foi toda minha
obrigado novamente por compartilhar
bjssssss
Leila

Keylla Góes disse...

Querida amiga!
Estou muito orgulhosa de você!
Linda a entrevista, desde que lhe vi no primeiro dia de aula, senti que seriamos amigas para sempre.
Depois continuando as aulas e você sempre presente foi que ficava observando que você estava encantada com o scrap.
Nas aulas de mini-álbum que eu adoro usar carimbos, e levava os meus, pois a loja não tinha, eu não saia do seu lado, você melecava os carimbos, fazia uma borradeira, e eu lhe dizia quando for carimbar me chame. Tudo bem professora.
Fomos aos poucos aproximando cada vez mais e hoje você é uma amiga que mora no meu coração e não paga aluguel.
Com a continuação formamos um grupo AMIZartes e você foi quem nos deu mais força e nos incentivava muito para fazermos os encontros, criar um blog, sempre oferecendo sua casa para os crops e não perdia nada.
Você me conquistou de verdade ao ponto de em nossos cafezinhos semanais nós duas já trocavam confidências.
Você cresceu muito no scrap, tenho muito orgulho de ter lhe dado os primeiros passos e não vai ficar só nisso não! Você ainda vai longe e quero está bem perto para lhe prestigiar, primeiro porque você é talentosíssima e depois porque eu lhe adoro minha amiga, e sei que não foi por acaso que DEUS cruzou os nossos caminhos.
Você é gentileza em pessoa, educada, sabe ouvir e o melhor numca esquece as amigas.
Desejo muito sucesso para você, quero ver você brilhar muito com suas artes por esse mundão afora.
Leila tenha certeza que com essa entrevista muitas scrapper tiveram o prazer de conhecer uma linda pessoa de corpo e alma.
Muitos beijinhos para você minha amiga para sempre. Andrea!

Paula Castells disse...

Adorei a entrevista ... bjo

Dani Cristin disse...

A entrevista foi bacana mesmo,saber como as outras scrappers lidam com os papéis é legal.
Seus trabalhos são fofos demais.

Beijos.

Julia Cotrim disse...

oi Andréa! bom dia! essa sua entrevista ficou super bacana! parabéns querida! já tinha deixado meu recadinho em outro lugar, acho que no face, mas volto a deixar aqui também! beijos e bom fim de semana!

AULAS DA PROFa. MIRLA disse...

Déa que bacana!Você merece isso e muito mais, pois é uma scrap talentosíssima e uma pessoa maravilhosa!