Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Happy Girl

Oi pessoal!!! Hoje foi feriado aqui em Natal (dia da padroeira da cidade), ou seja, mais um dia para scrap!!! Aproveitei para fazer minha estreia no Kiss do Scrapdiary. Ainda não tinha comprado um kit do Scrapdiary, mas quando me deparei com as fotos do Kiss Spring, desenhado pela Marcela Branco, cheio de bicicletinhas, flores e passarinhos, não resisti e encomendei o meu. Adorei brincar com esses papeis!!! Eles imploram para serem recortados sem dó nem piedade para aproveitarmos cada desenho fofo.
Fiz com ele a página "Happy". Nada mais apropriado pois este kit é a cara da felicidade!!!








Fiz costura à mão no círculo e na nuvem. O cenário da base foi todo colado com fita banana, assim como os outros elementos distribuídos na página. Com o pincel, fiz respingos de tinta pink da Mural diluída em água. A palavra "Happy" é um alfabeto da American Crafts e a palavra "Girl" é um alfabeto fininho que veio no kit e que adorei. No mais, recortei os passarinhos de uma transparência da Hambly e transferi a imagem para o papel com acetona, técnica que aprendi com a Larissa Albernaz.
Gostei tanto dos papeis deste Kiss que peguei uma folha com as flores as recortei todas. Nenhuma escapou da minha tesoura. Depois vou fazer outra página bem alegre com  flores distribuídas  pela página. Vamos ver o que vai dar!!!!

Por hoje é isso minha gente querida!!!! Uma ótima semana para todos!!!

Beijocas

Déa

2 comentários:

Pati Dias disse...

Querida!

Linda página! Amei o colorido!
Aliás vc anda numa fase super linda e colorida!


bjos,

Keylla Góes disse...

Olá amiga!
Linda, linda,linda essa página!!!!!!
E o nosso café vai adr ceto amanhã?
Me ligue confirmando.
Saudade,beijos.