Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

May Your Days Be Merry & Bright

Olá gente querida!!! Hoje o post está em clima de Natal. Adorei a proposta do último Tea Time do Café do Scrap: Brincando com Círculos. Lembrei deste papel cheio de bolas de Natal da Coleção White Christmas By Júlia Cotrim, e esta foi a minha inspiração inicial. A partir daí, fui recortando outros elementos circulares de papeis da mesma coleção, pinheirinhos, este lindo Papai Noel e sua moldura e fui montando minha página. Dei uma carimbada com carimbão Arte.1 com tinta marfim e gesso, criando mais um pouco de textura na página. Fiz emboss para dar uma impressão de orvalho nas bolas de Natal, nos flocos de gelo e nos pinheirinhos. Usei tinta Acripuff para simular a neve nos pinheirinhos. Complementei com chipboards Bo Bunny, feltro Arte.1, flocos de gelo feitos com carimbeira azul e furador, alguns brads e relevo Squizz vermelha. 








Por hoje é isso pessoal. Um ótimo domingo a todos!!!

Beijocas

Déa

8 comentários:

Keylla Góes disse...

Minha amiga, a vida da gente se compõe de pequenas coisas, mas você com esse talento consegue fazer a gente se sentir grande com tanta beleza nessa página, eu adorei tudo, aliás eu acho que sua criatividade brilha mais quando você usa tantos elementos e técnicas maravilhosas.
Parabéns.
Beijos.

Marília Lopes disse...

Déa querida, quanto tempo não venho aqui!!
Estou encantada, seus trabalhos estão MARAVILHOSOS!!!!
Beijos

Julia Cotrim disse...

Andréa querida já disse e volto a dizer que essa página ficou uma belezura! Adorei os detalhes, todos, o acripuf simulando neve, o uso da tesoura para tantos recortes lindos!
Obrigada por sua participação no Café! Beijos e bom domingo!

Lolô Artesanato disse...

Ficou lindo d+ amiga
bjsss

Huaína Kélvia disse...

Déa, você tá arrasando nas produções!
bj

Cynthia Lloréns disse...

Déa estou aqui encantada com todos os seus projetos, fiquei olhando seu blog de cabo a rabo e tudo tão lindo minha amiga.
Quero te agradecer imensamente por suas inumeras visitas e comentários sempre gentis.
Voce é sempre super mega delicada.
Muito obrigada mesmo de coração.
Tenha uma semana maravilhosa .
Beijos com carinho
Cynthia

Lu Minoti disse...

Déa,
não sei o pq mas as imagens do fórum não carregam para mim, fica só um pedacinho aparecendo!aff, que coisa!
E eu estava louca pra ver o q vc tinha aprontado!
E não é q isso tá lindo demais?
parabéns querida!
bjs,
Lu

Catarina M Monguilhott disse...

Uau, que página linda!!!!!!mil detalhes e todos especiais. Adorei.
bjs