Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meu Coração é a Cidade

Olá  pessoal!!! De volta à Natal, venho mostrar para vocês  uma página que fiz para participar do Desafio do Blog Scrap Carioca da Gema.
Tínhamos que fazer uma página com  uma foto de um local do Rio e usar como título o trecho de uma das músicas da playlist do blog.
Aqui está a minha página "Meu coração é a cidade":



Falando em Scrap Carioca da Gema, a aula que fizemos com a Lari e Maísa no último sábado lá no Rio foi o máximo. O projeto estava incrível e a organização do evento primorosa!!! Pretendo terminar meu mini no final de semana e, em breve, volto com fotos do evento e do projeto: um mini álbum Maya Road em canvas e chipboard, rico em técnicas de pintura com Pan Pastels, gesso, sprays, aquarela e tinta acrílica e, ainda, muitos doodles!!!!
Por hoje é isso!!! Bjks a todos.

4 comentários:

Gabi Alberti disse...

Déaaa!! Que página liindaaaa!! Ameii esse colorido todo!! Arrasouuuu!! Bjooos

Fê Monção disse...

Déa tuas páginas são lindas!!!! Adoroooo!!!

Huaína Kélvia disse...

Dea, ficou muiiiiito linda! Demais!
bjs

Tania Martyns disse...

Dea ,
que página mais linda ,você está arrasando a cada novo LO ,amoooooooo!

Desculpe ter demorado em vir aqui para dizer que estou mega feliz por saber que você vai fazer o December Daily .
Estou esperando a sua presença na aula ,ler seus recadinhos ,etc...
Beijos !