Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Scrapdiary - Bow 32

Olá gente querida!!! Estou passando rapidinho por aqui para dar uma notícia muito bacana: A Megui escolheu minha página Happy Girl para o Bow 32 lá no Scrapdiary!!! Fiquei muito feliz é claro!!!
Este foi o primeiro Kiss do Scrapdiary que comprei pois quando vi os desenhos, fiquei apaixonada pelas bicicletinhas, flores, passarinhos e tudo mais que nos remete à primavera.
Aqui as palavras de carinho e incentivo de Megui: Esse Kiss está colorindo e alegrando muito a nossa galeria!!! E eu adorei o modo como a Dea, trabalhou este cenário!! A harmonia das cores, a escolha e disposição de cada elemento está perfeito!!! junto com esta foto linda, não tem como não se encantar!!! Dea, adorei a sua página!!! Você merece estar aqui! Bjs

Agora um bis da página Happy Girl:


Bem pessoal, por hoje é isso!!!
Beijocas felizes a todos.

Déa

6 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Eita nóis!!!! arrasou amiga
vc anda impossível eihn! hehehehe
bjsss e parabéns
vc merece SEMPRE!!!! esse reconhecimento
:)

Luciane e Débora Nicoluzzi disse...

Um luxo só querida, lindo,lindo!!!
Beijos Lu Nicoluzzi

Renata Scrap disse...

Uau, parabéns Dea! Seus trabalhos estão lindos! Linda página! Ai, vem sim para SJC!!! Vai ser minha guest junto com o trio,rs! Vamos amar!!! Bjs

Keylla Góes disse...

Parabés amiga, você está só começando a subir a escada e eu registrando tudo.
Linda essa página, adoro bicicleta enfeitando.
Beijos.

Catarina M Monguilhott disse...

Parabéns Dea, teus trabalhos estão muito lindo mesmo, e você faz bastante né....muito legal.
Só hoje vi teu blog, muito lindo, já sou tua seguidora.
bjs

Julia Cotrim disse...

uau agora atacando de Scrapdiary também é? parabéns, a página ficou uma graça! beijos