Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Somewhere Over The Rainbow

Olá pessoal!!! Hoje venho mostrar as páginas que fiz para o Circle Journal da Nana Nassar lá no Yummys Fórum.
O tema do CJ da Nana é "Somewhere Over The Rainbow". Assim optei por fazer uma página bem alegre e com cores vibrantes inspirada pelo pensamento que o lugar muito além do aro-íris, o lugar perfeito  é exatamente o lugar em que estamos agora e devemos ser felizes hoje!!!

O formato do CJ da Nana é de LO duplo no tamanho 15X15.




Já fiz páginas para os CJs da Adriana e da Lu. Logo volto para mostrar. Estou amando participar de álbuns de amigas virtuais e com temas variados.
Também já recebi as páginas lindas que a Cínthia fez para o meu CJ e logo também venho mostrar aqui. 

Beijocas a todos e um ótimo domingo!!!

Déa

4 comentários:

Keylla Góes disse...

Minha queridíssima amiga, andamos tão ocupadas que nem o nosso cafezinho está dando tempo, mas tenha certeza não me esqueço de você, estar sempre nos meus pensamentos.
Amiga bela essa página, que colorido lindo, nossa você esta arrasando em suas páginas.
Estou com tantas ideias e o tempo não vai dá que fico triste.
Vamos nos encontrar depois do feriado estou com saudades, precisamos botar as conversas em dia.
Bom domingo e um ótimo feriado!
Adorei seu comentário na minha postagem suas palavras revela o meu sentimento de amor em fazê-las.
Beijos.

Cris Caexeta disse...

Saudade de passar nesse cantinho e me encantar com seus trabalhos maravilhosos! Que página linda! Alegre, colorida! Amei!

Jannaina Melo disse...

Déa ssssssssscrap, vc como sempre, arrasando. Ficou lindissimo, parabéns mais uma vez. Bjocas e tenha uma semana iluminada.

Julia Cotrim disse...

esse CJ duplo ficou super bonitinho! beijos e boa semana!