Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Estou no Conversando sobre Scrap!!!

Olá pessoal!!! Mais uma vez estou passando por aqui no dia de hoje!!! Desta vez para dizer que estou participando de uma conversa bem bacana sobre Sketches lá no "Conversando Sobre Scrap", um blog super bacana, criado pelas queridas Pati Barbosa, Dri Noleto e Tânia Martyns.
A página que criei com Sketch sugerido pelas meninas foi essa aqui, utilizando a coleção "All About Me" da Websters Pages.







Aqui o sketch no qual nos baseamos, extraído de uma propaganda. Legal este tipo de observação, não é mesmo? Eu adorei a sacada das meninas!!!


Bem, por hoje acabaou mesmo. Vou demorar um pouquinho paa voltar, pois já estou no meio da correria de final de ano, viagem de Natal e com pouquíssimo tempo para o scrap!!!

Beijocas a todos

Déa

6 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Lindo!!!!

Julia Cotrim disse...

muito bacana sua interpretação desse sketch Andréa! as cores estão lindas e a foto também. beijos

disse...

Um show seu LO Dea!!

Keylla Góes disse...

Olá amiga!
Belíssimo seu LO, parabéns.
Estou correndo contra o tempo, quando penso que o dia 24 é na próxima semana fico achando que não vai dar tempo de terminar o que ainda falta.
Desejo um maravilhoso fim de semana.
Beijos.

Anônimo disse...

Oi flor, cade voce? Ja saiu de ferias? Humm esta página esta linda!! Estes papéis sao um encanto, amo!! Bjs Renata Watanabe

Patiscrap... disse...

Déa, já te disse que AMEI esta sua página, né! Adorei as cores, tons, enfeites e cada detalhe! Linda mesmo, mais uma vez obrigada por participar conosco, viu! Bjs!