Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Oh Happy Girl! - Lift Rê Moni

Olá pessoal!!!! Hoje tem scrap artesanal por aqui. Tenho tentado participar de todos os Desafios que rolam no Fórum da Yummys. Este de hoje foi um lift da querida Rê Moni.
Usei papeis Julia Cotrim, coleção Beeautiful e Dona Joana, alfabetos, uma flor importada, costura e ilhóes.








Uma delícia trabalhar com os papeis da Júlia. Estava com saudades desta textura diferenciada e desses desenhos lindos!!!
Por hoje é isso gente querida!!!
Beijocas

Déa

4 comentários:

Julia Cotrim disse...

queridinha da silva, e eu com saudades de ver meus papéis em suas mãos... hehehehe
essa página ficou linda de viver! amei os detalhes com os ilhoses...
beijos!

Renata Scrap disse...

Ai que coisa mais linda e fofa Dea!!
Ai que saudades da internet no meu computador!! Agora sim, estou com um de verdade!! Iphone eh complicado,rs!!
Teu blog está lindo e seus trabalhos estao cada dia mais encantadores!!m Bjs flor, boa semana :D
To te devendo um sapatinho né,rs ;P

Solange Marques disse...

Que lindo seu lift Dea!!
Amei os rasgados!!!

Huaína Kélvia disse...

Dea, ficou show! Lindo!
bj