Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bow #33 - Scrap Diary!!!!

Olá gente querida!!!! Esses últimos dias não pude fazer muito scrap. Sabem como é, carnaval, visita de mamis aqui em casa, muitos passeios deliciosos, cineminha, restaurantes gostosos, etc. 
Então, o bloguinho ficou meio abandonado. Só que agora, enquanto o sono não vem, navegando na Net, acabei de descobrir que uma de minhas páginas foi Destaque no Bow 33 do Scrap Diary. 
Quem escolheu minha página foi a Adliz. E aqui as suas palavras de carinho: Amei este LO desde a primeira vez que o vi... A Dea passou um romantismo tão sereno, gracioso e sublime, que o escolhi por três vezes para o BOW (nas conversas dos bastidores do DT), rs... Linda página, linda harmonia dos enfeites, lindas cores e lindo sketch... Trabalho cheio de detalhes, que merece ser apreciado por sua beleza singela e equilibrada!
Dea parabénnnnnnssss!!! Adoro suas páginas!
Beijocas carinhosas, Adliz!

Aqui a minha página "Beach"


Beijocas felizes a todos!!!!

6 comentários:

Keylla Goes disse...

Olá amiga!
Com certeza me ligue confirmando o nosso cafezinho.
Estou com muita saudade, e louca para te ver.
Nossa Déa amei essa página, realmente ela é de uma simplesidade e ao mesmo tempo uma riqueza pelos detalhes, este azul me transmitiu esta bem pertinho do mar que eu adoro.
Até mais tarde, beijos.

Julia Cotrim disse...

olha só que coisa boa Andréa querida! essa página realmente mereceu todo esse destaque porque ficou linda de viver! beijos carinhosos e parabéns! :)

Arte Minha disse...

Oie... estou passando rapidinho para divulgar o primeiro sorteio do blog "Arte Minha", você não pode ficar de fora!!! Confere lá...
Bjks
www.fernandalacerdao.blogspot.com

AULAS DA PROFa. MIRLA disse...

Déa ficou um encanto essa página! Agora que me dei conta que não tem um só trabalho seu que não seja lindo e inspirador!Parabéns!!!!!

Maria Rodrigues Pereira (Rô) disse...

Ficou linda sua página Déa.

Bjs,

Georgia Visacri disse...

que legal, Déa, merecidíssimo, parabéns!

Que página bacana e refrescante (com esse calor, vai bem um frescor nos scraps também, hehee!) Linda composição é a foto está demais!

bjs