Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

My Angel - Desafio de Fevereiro Yummys e The Collor Room

Oi gente querida!!!! O fim de semana foi bastante produtivo e divertido!!! Fiz tudo que mais amo: Fui ao cinema ver os Descendentes, jantei com meu marido em um delicioso Bistrô e fiz três LOs de scrap. Ainda por cima matei as saudades dos meus papeis Julia Cotrim. Delícia!!! 
A página que trago hoje fiz para participar do Desafio de Fevereiro da Yummys e da Paleta 97 do The Collor Room.
A proposta da Pati Dias, nossa querida Yummys Girl, foi inspirada na Larissa Albernaz que, aproveitando a comemoração do Dia de São Valentim, fez uma série de páginas homenageando os anjos de sua vida.
Aqui a minha página homenageando este lindo Anjo que tenho em minha vida: Minha Flor Elis!!!






Aqui a Paleta # 97 do The Collor Room


Usei papeis e enfeites recortáveis by Julia Cotrim, relógio de MDF Arte.1, flores, gaiolinha e bling Prima, stencil de tijolinho com gesso, aquarela, carimbo Arte.1 com tinta acrílica e a minha mais nova mania: Hidromiçanga Gato Preto, que me foi apresentada pela minha querida Júlia!!!!

É isso gente querida!!!! 
Obrigada pelas visitas e tenham uma linda semana!!!!

3 comentários:

Julia Cotrim disse...

essa sua página ficou um espetáculo Andréa querida! tudo feito com muito carinho vindo bem lá do fundo de seu coração! amei! beijos e boa semana!

Ana Lu disse...

Déa, a página ficou show !!!

Amei todas estas camadas ... lindo de viver !!!

bjs

monicc disse...

Felicidade... a gente poder fazer tudo que gostam!!!!
Adoro a borboleta azul!!!!!
bjsssss
Moni