Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Yummys - Top Designer # 35!!!!

Olá pessoal!!!! Nada como uma bela notícia em véspera de feriadão!!! Meu quadrinho em canvas híbrido, feito com o Kit Jardim Florido da Cris Oliveira, foi um dos trabalhos escolhidos no Top Designer # 35 do Fórum da Yummys Scrapbooking!!!

Quem escolheu meu trabalho foi a Maísa Mendonça e aqui as palavras dela: "Achei um charme esse quadrinho da Dea!!! Amei as cores, a composição das flores e o detalhe do ninho e das cantoneiras de gesso!" Lindo de morrer!!! Parabéns Dea! bjo

Agora um repeteco do quadrinho:



Um ótimo feriadão a todas! Bom descanso e bom divertimento!!!

Obrigada pela visita!!!

Beijocas

4 comentários:

Ana Lu disse...

Super parabéns Dea !!!

O quadrinho está mesmo muito lindo !!!

Bje e bom feriado !!!

Julia Cotrim disse...

esse quadrinho ficou uma graça mesmo! beijos

Keylla Goes disse...

Olá queridíssima amiga!
Estou de volta, como dizia a minha mãe o ano novo do Brasileiro só começa depois do carnaval, e eu estou cheia de idéias novas para vários trabalhos.
Graças a DEUS bem descansada.
Nossa que charme ficou este quadro!!!! Você como sempre dando um show de criatividades.
Estou com saudades, me liga para tomar um cafezinho.
Beijos amigona.

Renata Scrap disse...

Oi Dea! Seus trabalhos sao lindos! Parabéns pelo destaque, vc merece! Estou com saudades! Nos vemos no evento em maio linda! Bjs;)