Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

"Coelhinho da Páscoa. o que trazes para mim?"

Olá gente querida!!! Hoje trago para vocês minha produção do fim de semana que foi totalmente híbrida. Fiquei agarrada com minha tesoura e com as impressões que fiz do Kit Easter Cute By Cris Oliveira para Armazem Criativo
Fiz uma casinha de MDF em que o telhado pode ser removido para colocar chocolates, ou seja, uma caixa em forma de casinha. Fiz também duas caixinhas de papel para guloseimas.

Aqui minha casinha de MDF:







Fora a casinha de MDF e papeis e elementos digitais impressos, utilizei papel de bolinha laranja da Repeteco e chipboards da Momento Divertido.

Aqui as caixinhas de papel feitas com o Kit Easter Cute e templates digitais.


 E minhas criações de Páscoa ainda não acabaram. Semana que vem tem mais híbrido de Páscoa por aqui!!! 
Tenham todos uma linda semana!!!

Beijocas

Déa

3 comentários:

Virgínia Vilela disse...

sem brincadeira, fico simplesmente impressionada com seu talento de criar coisas tão diferentes e lindas!!!!!!!!!!!

Julia Cotrim disse...

um encanto Andréa! perfeito! beijos :)

Lu Oliveira disse...

Adorei, Déa! A caixinha e a casinha ficaram lindas!!!

bjks