Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

E a Páscoa vem aí!!!!

Olá gente querida!!!! Hoje é dia de scrap híbrido aqui no blog. Amanhã será o lançamento do Kit Coelhada do Armazém Criativo by Cris Oliveira. E para este kit, eu fiz uma caixinha de MDF, que será recheada de bombons para uma pessoa muito querida!!!





Essa outra caixinha eu fiz para a brincadeira Híbrida do mês de março do Fórum Armazém Criativo, na qual a proposta é a criação de um projeto híbrido com o tema Páscoa. Eu fiz essa caixinha fofa com o Kit Rabit.


Por hoje é isso gente querida!!!!

Beijocas a todos!!!

6 comentários:

Fê Monção disse...

Ai que lindas!!!!!
Eu quero uma dessas para mim rsrsr
Adorei!!!
Beijos Dea!!!

Virgínia Vilela disse...

gamei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Edilza Teixeira disse...

Oi Andrea !!!

Amei a sua decoração de PÁSCOA na caixa !!!

Beijos

Julia Cotrim disse...

uma graça Andréa! quanto capricho! :)
beijos com carinhos! :)

Rosana Garcia Hess disse...

adorei...ficaram fofas!!!
kisses
Rosana

Cris Oliveira disse...

ficara lindas demais, Dea. Alias, como tudo que vc faz! ADORO!!!! Obrigada por tudo. ;)
beijokas