Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Reflexão

Olá gente querida!!!!

Hoje venho mostrar para vocês um projeto super bacana do qual estou participando lá no Fórum da Yummys. Trata-se da Atividade One Little Word, inspirada na mesma atividade criada pela Ali Edwards: Durante todo o ano, teremos atividades mensais voltadas para a palavra escolhida. No meu caso escolhi a palavra "REFLEXÃO".
O meu projeto é um álbum 20x20 em canvas da Donna Downey. Nele estou aplicando as técnicas de pintura com Panpastel que aprendi com a Lari Albernaz e com a Maísa Mendonça. 

Aqui a capa do álbum:









Logo volto com a página dupla da primeira atividade.
Beijocas a todos e um ótima semana!!!

Déa

4 comentários:

Ana Lu disse...

Dea, seu álbum ficou belíssimo.

Todo o trabalho de relevos, texturas e pan pastesl ficou magnífico.

Super parabéns pelo belo trabalho, e vou torcer para que você consiga colocar em prática a sua palavra do ano!!

bjs e uma ótima semana !

Keylla Goes disse...

Olá Andrea!
Nossa amiga, agora sou eu que estou babando este trabalho, belíssimoooooooooooo!
Nossa amei tudo, realmente de um bom gosto impecável, parabéns.
Beijos.

Maria Rodrigues Pereira (Rô) disse...

Lindo Déa.

Bjs,

Julia Cotrim disse...

noooossa, esse seu mini vai ficar maravilhoso! a capa está um escândalo de linda! beijos :)