Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Cartão Bebê Menina e Bebê Menino - Kit Grávida Armazém Criativo

Olá gente querida!!! Hoje venho mostrar para vocês a minha produção com o Kit Grávida da Cris Oliveira para Armazém Criativo.
Fiz dois cartões usando papeis Repeteco e TEC, bem delicados, os elementos digitais impressos, scalopped cortado na Big Shot, pérolas, furador de borda, fita de cetim e costura. Ótimos para acompanharem presentes para bebês!!!



Uma ótima semana a todos!!!

Beijocas

Déa

4 comentários:

Julia Cotrim disse...

Andréa querida o Café também está com saudades de suas participações! :)
esses cartões ficaram lindos e mimosos e dá até vontade de ter outro bebê... hehehehe
Beijos e boa semana!

Fê Monção disse...

Dea esse cartões ficaram muito lindos!!!!! Adorei!!!!
beijoss

Cris Oliveira disse...

ficaram lindos, Deaaa
beijokas

Keylla Goes disse...

Olá Andrea!
Minha querida amiga como vai? Esta falta de tempo tem nos privado dos nossos cafezinhos, mas vamos encontrar um tempinho para nós!
Estou com saudades!!!!
Olhe eu simplesmente adorei seus cartões, ficaram belos.
Me liga quando puder.
beijos.