Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Be Happy

Olá pessoal!!! Hoje venho mostrar minha página da o Desafio do Lift do Fórum da Yummys. A Designer escolhida este mês foi a Nan Abrahão.










Para esta página usei papeis The Scrap Cake, MLS e TEC. Usei bastante furador de borda, chipboards Momento Divertido, elementos digitais impressos do Armazém Criativo (Kits Rabitt e Love Bird), flores Prima, pérolas, tinta acrílica, gesso, caneta preta e caneta branquinho.
Por hoje é isso pessoal. Uma ótima semana a todos!!!

Beijocas

Déa

4 comentários:

Fê Monção disse...

Dea que lindooooo!!!!
Nossa tuas páginas são inspiradoras!!!!
beijoss

Julia Cotrim disse...

maravilhosa que essa página ficou Andréa! beijos :)

Keylla Goes disse...

Olá Andrea!
Querida amiga hoje é feriado e vou dedicar um pouco as minhas amigas para agradecer pelas visitas e comentários que enche o nosso dia de alegria.
Agora as encomendas entraram em ordem, estou com espaço para entrega. Até sexta passada pensei que não ia dar conta, mas graças a DEUS deu tudo certo.
Cada dia que passa e cada trabalho seu é um balsamo para quem lhe segui e contempla suas artes.
Esta página esta belissima, nossa quanto detalhe mimoso!!!!!
'OLHE TITIA QUANDO EU NASCER E VOVÓ COMEÇAR A TIRAR FOTOS MINHAS VOU QUERER QUE VOCÊ CRI ESTAS MARAVILHAs PARA MIM'.
Tá vendo já tem gente de olho!!!!!!!
Amiga estou muito feliz, nossa meu coração parece que preencheu um espaço vazio,passo o tempo todo pensando o dia que irei colocar em meus braços.
Ontem Cybelle foi a primeira consulta com Ana Paula é isso mesmo ela escolheu Ana Paula para trazer meu netinho(a) ao mundo, fiquei muito feliz, esta tudo bem com ela e o bebê.
Querida amiga te adoro!!! Fique com DEUS.
Beijos.

Patiscrap... disse...

Lindíssimas e cheia de detalhes maravilhsos, simplesmente ADOREI estes enfeitinhos, ficaram ótimos!!!
Bjs!