Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Álbum "Simple and Seet Memories" e "Página Laugh like a Child"

Olá meninas!!! Hoje venho mostrar para vocês como andei me divertindo esses últimos dias com os produtos Julia Cotrim.
Primeiro, fiz a capa de um álbum em papelão seguindo a Série "Scrapping em Capítulos" que a Júlia está desenvolvendo em seu blog. Nesta série, a Júlia está fazendo um álbum utilizando os seus canvas estampados, explicando passo a passo como utilizá-los. Até agora, a Júlia ensinou como fazer a capa do álbum em papelão, forrá-la com o canvas, decorá-la com tinta acrílica e demais elementos a escolha de cada um.
Aqui a minha capa, que fiz utilizando o canvas estampado da coleção Casamento.




O outro projeto que fiz foi uma página para o Desafio 8 do Café do Scrap. Neste Desafio, tínhamos que seguir o lindo Skech da Guest Rita Ribeiro, além de interpretar a palavra "Desafio".
E aqui a minha página na qual usei a linda foto de minha sobrinha, que, quando olhei, pensei: Sorrir como uma criança é um desafio!!!







coleção Picnic era perfeita para esta foto em que a Carol está com roupa campestre e um bouquet de flores na mão. Para compor minha página, inspirei-me pela leveza de uma alegre menina, correndo e brincando entre flores do campo e fazendo um delicioso picnic!!!

Por hoje ficamos por aqui.

Obrigada pela visita e um ótimo fim de semana a todas!!!






4 comentários:

Julia Cotrim disse...

Andréa querida de minha vida, esses dois trabalhos ficaram maravilhosos, sem palavras para dizer como gostei! obrigada por usar meus produtos e fazer deles artes lindas e especiais! lov u! :) obrigada por sua participação no desafio do Café do Scrap! :)

Elisabeth Sarkis disse...

Ohhh que pagina linda, alias vi outras muito linda tbm,parabens!!!Bjs

Huaína Kélvia disse...

Que lindeza! Tá arrasando Dea!
bj

Rita Ribeiro disse...

Dea ja disse que vc esta abusada,neh?mas esta tudo tão arrasador,amei seu mini shabby e sua versão ao sketch ficou maravilhosaaaaaa,obrigada pelo carinho e por participar no Café do Scrap,foi uma honra vc fazer essa pagina usando meu sketch!
bjus!