Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

La Vie est un Poème

Olá meninas!!! Hoje venho mostrar para vocês uma página que fiz hoje para participar de três Desafios ao mesmo tempo: O Desafio de Junho e do Sketch do Fórum da Yummys Scrapbooking e do The Color Room, palette 117.

No Desafio de Junho da Yummys, a Dri Gallinucci nos propôs a criação de um projeto utilizando uma foto escolhida por ela. Pois bem, imprimi a foto escolhida pela Dri para o seu Desafio, usei o Sketch de Junho da Paty Proença e a Palette 117 do The Collor Room e fiz a minha página, brincando e me divertindo muito com os lindos papeis Tilda.

Aqui, a minha página e alguns detalhes:






Esta foto me inspirou a criar uma página que me remetesse a um lindo jardim, com flores, borboletas e passarinhos. Um delicioso lugar para sentar a ficar, assim como estão as Tildas. O título da página foi dado por este lindo carimbo que diz muito sobre a essência da página. Nada melhor do que ver a vida por esse lado, como um poema e como se sempre estivéssemos em um lindo jardim. Não esquecendo, é claro, que, assim como as borboletas, temos o poder da transformação e asas para voar para onde nossa imaginação mandar.

Por hoje, ficamos por aqui.

Tenham um ótimo domingo, repleto de inspiração!!!

Obrigada pelas visitas.

4 comentários:

Julia Cotrim disse...

essa página ficou belíssima Andréa! super romântica e sensível! :)

LucianaW disse...

Amigaaaaaaaaaaaa...que isso...show de bola. LINDO! bjs

Lucia disse...

Nossa, amei tudo!!! Cores, papéis, fru frus... Linda mesmo!

Gisele Cavassin disse...

Déa, esse Lo ficou simplesmente encantador! Amei cada detalhe!
Bjos