Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

SO PROUD OF YOU

Olá meninas!!! Este final de semana foi de full time para o scrap!!! Chuva na Terra do Sol, maridex viajando... 
Dentre as produções do fim de semana, está a página "So Proud of You", feita para o Desafio do mês de Julho do Fórum da Yummys. Neste Desafio, idealizado pela querida Raíssa Costa, a proposta é utilizarmos o papel de seda como um dos materiais da página. 
Eu usei como background. Colei com Mod Podge e deixei criar umas ruguinhas mesmo para conseguir uma textura bacana. Depois, passei uma fina camada de gesso por cima. Brinquei com máscara da Pink Paislee, massa de modelagem e tinta spray. Os papeis também são da Pink Paislee, coleção She Art, assim como os die cuts e rubons. Também usei carimbão Arte.1 com tinta acrílica para as asas da minha anja. 
E aqui a minha página:


Alguns detalhes:






Por hoje, ficamos por aqui. Uma ótima semana a todas
Obrigada pelas visitas

6 comentários:

Marília Lopes disse...

Déa ficou maravilhosa!!!
Estou amando seus trabalhos!!!
Beijooos

Renata Moni disse...

Amei este fundo! Ficou lindo!
bjs

Julia Cotrim disse...

uma verdadeira obra de arte! lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa! beijos minha querida! :)

Huaína Kélvia disse...

O que dizer?! Ficou mais que demais! Que arte!

bjs

Patiscrap... disse...

Oi Déa, saudade de passar por aqui, mas a correria da vida é assim, né! AMEI a sua página com este fundo todo trabalhado, estou precisando me jogar nas tintas tb... rs! Adorei a composição, cores e formas, tudo muito lindo por aqui, aliás, como sempre!! Bjão!

Lari Scrap disse...

Esse layout é lindo de morrer, Déa. Seu background trabalhadíssimo é muito rico. Estou feliz que o dia de nos vermos em Recife está chegando logo, assim poderemos trocar muitas idéias, além de festejar!
bjs