Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Melissa Frances e Zarza Laser

Olá meninas!!! Hoje venho mostrar para vocês dois trabalhos que fiz com papeis da Melissa Frances, comprados no ano passado e que estavam meio esquecidos por aqui. Imagina só que pecado. Papeis tão lindos e dormindo na gaveta. A produção começou quando decidi que faria duas caixinhas de MDF para presentear minha personal trainner e amiga que fez aniversário esta semana.  Resolvi alterar as caixinhas de MDF inspirada nos altereds de algumas designers da Prima que admiro muito como a querida Larissa Albernaz e a Juliana Montoya.
Com a ideia do projeto em mente, foi fácil executar assim que bati o olhos nos papeis da Melissa Frances em tons de verde água, rosa, bege e branco. Para decorar, flores e resinas Prima, recortes de chipboards alterados, tule, camafeu Websters Pages, pérolas, muitas pérolas, peça de antigas bijuterias, cristais e um toque de gesso para suavizar o conjunto.


Depois de colocar as mãos e a tesoura nesses papeis foi difícil largá-los e engatei em um novo trabalho. Desta vez, uma página romântica em homenagem a meu aniversário de 13 anos de casamento no próximo dia 14/08. Para essa página utilizei o sketch de agosto da Comunidade Yummys, criado pela Melissa Dias.
Aqui a minha página com os sketch da Me e um toque de mixed media com a aplicação de pasta de modelagem em máscara e o uso de sprays.


Alguns detalhes:







E, agora, a grande novidade: A partir deste mês de agosto faço parte do Time de Design da Zarza Laser, empresa que produz lindos recortes de chipboard e MDF, além de carimbos e peças de MDF 3D. Assim, a partir de setembro, muitas criações da Zarza farão parte do meu trabalho e serão mostradas aqui no Blog. 
Estou muito feliz com esta nova jornada que se inicia. Ela representa o reconhecimento de um trabalho feito com muito amor e a maior dedicação possível, além de anunciar a chegada de novos desafios, novas experiências criativas, novos contatos, enfim, um novo ciclo, confirmando a grande magia da vida!!! Espero a visita de todos para conferir as criações com os produtos da Zarza.

Aqui o nosso Time:


Por hoje, ficamos por aqui. Obrigada pelas visitas.

5 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Sempre fazendo coisas belíssimas!
Amei!

bj

Jannaina Melo disse...

Que caixas lindas de chic são essas heim??? Aff, amei tudo. Bjos

Cristiani Figueiredo disse...

Olá Andréa,
Fiquei simplesmente estasiada, encantada enfim com tanta beleza e perfeição.
Fazia tempo que não entrava numa nova casa para conhecer e ficar encantada.
Parabéns!!!!!
Pode contar com minha volta afinal aqui é um lugar perfeito para grandes inspirações.
Bjos
Fique na PAZ sempre.

Fabi Ormerod disse...

Parabéns Dea!!!! Que ótima novidade...menina quanta coisa linda no seu blog...estou babando aqui viu? beijo grande

Julia Cotrim disse...

Andréa querida fiquei muito feliz em saber que você agora faz parte do Dt da Zarza! Tenho certeza que lindas criações vão estar por aqui sempre! Parabéns! Seus trabalhos são lindos e merecem esse reconhecimento! Beijos!