Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Top Designer # 41 na Yummys e "Scrap entre Amigas"

Olá meninas!!! Hoje venho comemorar com vocês o fato de estar no Top Designer # 41 da Comunidade Yummys e, ainda, mostrar uma página que fiz para participar, como convidada, do Desafio do Sketch de agosto do Blog Scrap Entre Amigas. O sketch, como de praxe, é de autoria da talentosa Maísa Mendonça.

Aqui minha página "Time Flies", escolhida pela Lu Minoti para o Top Designer # 41 da Yummys.



Fiquei muito feliz com a escolha desta página, pois para mim fazê-la foi um desafio. Tenho dificuldade com páginas masculinas, já que adoro muitas flores e tons pastéis. 

A página, "Enjoy Every Moment of the Journey", que fiz para o Blog Scrap Entre amigas, usando o sketch e o Kit Gourmet de julho, ambos da Maísa Mendonça:


Por hoje, ficamos por aqui. Um ótimo fim de semana a todos!!!

Obrigada pelas visitas.



2 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Parabéns Dea! Lindos trabalhos!
bjs

Julia Cotrim disse...

uhuuuuuuu! parabéns minha querida! tão bom ver nosso trabalho reconhecido! beijos