Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Destaque no Blog da Prima!!!

Oi meninas!!! Hoje estou aqui para compartilhar uma notícia muito legal: As minhas duas páginas que fiz para participar dos Desafios de agosto da Prima foram escolhidas para figurar no Blog deles como Destaque. Uma alegria, não é mesmo.

Agora, trago de volta as duas páginas que fiz para participar do Prima BAP e do Prima PPP.

Esta foi para o Prima BAP:



Esta outra foi para o Prima PPP:


Por hoje, ficamos por aqui em clima de muita felicidade. Volto dentro em breve com mais páginas que andei fazendo nos últimos dias.

Obrigada pelas visitas.

5 comentários:

cinthia disse...

Parabéns, amiga! É o reconhecimento pelos teus lindos trabalhos, super merecido!
Bjos

Huaína Kélvia disse...

Parabéns Dea! Já disse que tu arrasa!
bjs

Lolô Artesanato disse...

Ambas maravilhosas amiga
destaque super merecido!
bjkass e sucessooooo
Leila

Tania Martyns disse...

Dea ,parabéns pelo destaque na PRIMA ,você é mega talentosa e merece o reconhecimento do seu trabalho !

Bom ,sobre o altered :
eu retirei todas as páginas do livro (elas eram costuradas de 10 em 10 folhas que dobradas ficavam 20 folhas - uma estrutura boa )
Recoloquei as que eu queria e costurei novamente as folhas na lombada ,depois de costuradas eu colei só as laterais das folhas ,ficou ótimo porque eu queria inserir tags e cards na parte superior .
Será que te ajudei ou a minha resposta ficou confusa?

Beijos !

Patiscrap... disse...

Super Parabéns, Déa! Vc merece, seus projetos são lindíssimos e muito encantadores!! Tudo de bom!! Bjs!