Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

She Loves Spring

Olá meninas!!! Estou de volta para mostrar um trabalho que fiz para participar do Desafio do Blog Scrap Entre Amigas. Este mês, quem propôs o Desafio foi a Pati Kuntze, com um lindo Sketch e combo de cores.


Esse combo de cores nos inspira a fazer uma página alegre, não é mesmo? E, com a chegada da primavera, nada mais delicioso do que compor uma página que nos remeta a um lindo e colorido jardim. Foi esta a minha inspiração. Aproveitei esta foto tirada em um lindo dia passado no Jardim Botânico do Rio de Janeiro e me diverti entre carimbos, tintas, recortes de flores, sombrinhas e lindos doodles da Maísa Mendonça. Os carimbos e chipboards utilizados são da Zarza Laser.






Acho que consegui passar a sensação que pretendia, né meninas? A página ficou parecendo um jardim bem alegre. Eu adorei o resultado.

Volto em breve com mais alguma coisinha para mostrar.

Obrigada pelas visitas!!!

7 comentários:

Marília Lopes disse...

Lindíssimoooooo!!!
Seus trabalhos andam me encantando caada dia mais!!!
Beijinhooo

Julia Cotrim disse...

muito linda Andréa querida! um verdadeiro jardim! beijos

Patrícia disse...

Encantador e cheio de detalhes.
Lindo demais, Déa!
Obrigada por participar.
Beijinho.

Maria Luiza Mesquita disse...

Que lindo! Fiquei um tempão em cada detalhe, parabéns!

Bárbara Caitete disse...

Lindíssimo como sempre!!! Agora eu tenho bloguinho tb! http://barbaracaitete.blogspot.com.br/
Bjs!

Rose Marques disse...

Olá Andréa, parabéns pelo LO da Scrap Movies! Merecido!
Seus trabalhos são fantásticos!!! Super criativos e com muita riqueza de detalhes. Adorei!!
Vou acompanhá-la de perto!!!
Bjs
www.roscraplavie.blogspot.com

Patiscrap... disse...

Déa querida, sua página ficou super linda!! Esse combo está maravilhoso e o seu LO ficou perfeito! Lindos enfeites, linda foto, tudo em completa harmonia! Adorei!!!
BJs!!!