Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Natal - Páginas das Cidades - Scrap Pelo Brasil

Olá meninas!!! Voltei com mais novidades sobre a festa de aniversário do Scrap Pelo Brasil. O primeiro Desafio proposto para nós foi fazermos uma página retratando nossa cidade. A ideia e mostrar para todas vocês cada cantinho do nosso País representado no SPB.
Eu fiz a página sobre a cidade que adotei para morar: Natal/RN. Utilizei várias fotos tiradas em um passeio de domingo. Busquei retratar a alegria e beleza de suas praias, com alguns pequenos detalhes de um lindo passeio e da cidade. Eu e meu marido não podíamos faltar nas fotos, já que adotamos a Terra do Sol para viver.








Por hoje é isso meninas. Não deixem de conferir tudo lá no SPB!!!

Obrigada pelas visitas.

8 comentários:

cinthia disse...

Que página mais linda, Dea!!!
Dá vontade de pegar um avião agora mesmo e se mandar para aí!
Vc está se saindo tbem uma fotógrafa de primeira, hem!
Bjos

Edilza Teixeira disse...

Oi Andréa!!!

Parabéns pelo belíssimo LO. Nossa olhando fechei os olhos e viajei dentro do seu LO. Amei!!! Ficou fantástico!!! Ai que saudade da minha terra.

Beijos

Huaína Kélvia disse...

estreia maravilhosaaaaa! Amei!!
bjs

Bárbara Caitete disse...

Babei qdo vi essa página! Natal ficou mais linda na sua página!
Bjs!

Claudia Ventura disse...

Ficou simplesmente maravilhosa... amei! Bjss

Julia Cotrim disse...

Uma página maravilhosa Andrea querida! Beijos

Valéria Atelier disse...

Oi Dea,
Encantadora sua pagina!!
Não conheço Natal, mas inspirada pelas suas fotos vou conhece-la.
Beijos querida,
Valéria

António Jesus Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saude.