Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novidades no Niver do Scrap Pelo Brasil

Olá meninas!!! Quanto tempo sem passar por aqui!! Mas hoje, venho com novidades fresquinhas para vocês. 
Este mês é aniversário do Scrap Pelo Brasil. Uma maravilha, não é mesmo? Por esse motivo, durante todo o mês de novembro, vão rolar muitas brincadeiras e desafios bacanas por lá.
Além de niver do Grupo, tenho a anunciar duas novidades. A primeira é que o Scrap Pelo Brasil agora tem um cantinho só seu, ou seja, o seu próprio blog. Clique aqui e veja quanta coisa legal vai rolar por lá de agora em diante. A outra novidade é que, a partir deste mês, também faço parte deste Grupo maravilhoso e estou muito feliz por isso. 
Agradeço à Katia Cristina pelo convite e a todas as meninas pela receptividade maravilhosa que me deram. Estou amando participar do Grupo e trocar experiências criativas com meninas nota dez.
Não deixem de visitar o blog do Scrap Pelo Brasil durante todo este mês. Acompanhem a grande festa que preparamos com todo carinho para vocês!!!


Por hoje é isso!!! Logo volto com novidades da nossa festa!!!

Obrigada pelas visitas!!!

2 comentários:

Kátia Cris disse...

Déa, vim te dar "oficialmente" as boas vindas ao SPB!!
Tenho certeza que será maravilhoso trocar figurinhas e aprender com vc!
Obrigada por aceitar nosso convite!
beijos

Aline Fonseca disse...

Déa, em primeiro lugar: bem vinda ao nosso time-família SPB!!! Já se sente me casa, né? hehehehe
Muito obrigada, Déa!
Que bom que gostou como sua admiradora fico ainda mais feliz com um comentário assim!
Beijosssssssssssssssss