Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Adore Art - Desafio #1 - Júlia Cotrim Scrapbooking e Design

Olá meninas!!!

Pensaram que eu tinha abandonado o scrap??? Eu jamais pensei isso, sabia que precisava de um tempo para me dedicar a uma outra paixão, a fotografia. Sabia que cedo ou tarde voltaria para os meus papeis, carimbos, tintas e enfeites que nunca deixei de amar. Dá para fazer de tudo um pouquinho, de forma relaxante. Afinal, scrap e fotografia são hobbies que vieram para a minha vida para trazer muito prazer e diversão.
Esta minha volta foi despertada pelo Desafio do Blog de uma Amora que que amo de paixão. a Julia Cotrim. Quando bati o olho do Desafio #1, me deu uma saudade do scrap que pensei: Preciso retomar meu scrap, nem que seja fazer um pouquinho a cada semana, em um ritmo bem menor. O importante é fazer, pois essa arte me faz muito feliz!!! Agradeço a Júlia por ter me despertado sem saber essa vontade de fazer scrap novamente. Acho que foi porque comecei com ela, conhecendo o antigo e super querido Blog do Café do Scrap. Com ela aprendi a essência do scrap. Com ela aprendi o quanto o scrap pode mexer com nossos corações, o quanto podemos nos colocar de corpo e alma entre papeis, fotografias, flores, tintas, tudo o mais que expresse nossa criatividade e nos emocione ao olharmos novamente em qualquer época de nossas vidas. Este é o scrap que quero para mim. 
Bem, o Desafio #1, proposto pela Júlia é usarmos ilhoses como enfeites de nossas páginas. Eu recortei essas lindas flores do papel da Linha Sunny, By Julia Cotrim, e enfeitei as pontas com os ilhoses. O papel de base, lindo, também é da Linha Sunny. No mais, carimbão e palavra em MDF Arte.1, flores de papel feitas na Big Shot e  mais alguns carimbos e enfeites de estimação. 

Minha página traz como tema meu amor pela arte: " Adore Art"






Por hoje é isso meninas, volto semana que vam com mais umas pagininhas que andei fazendo. Amanhã é dia de sair o dia para fotografar, outra paixão fulminante. Trarei imagens do dia de amanhã para vocês também. Tenham um lindo domingo!!!

Beijocas

XOXO

6 comentários:

Julia Cotrim disse...

aimmmm minha querida, com os olhos rasos d'água venho aqui agradecer essas suas lindas palavras sobre mim e sobre minha arte! obrigada! fico muito feliz com sua volta ao mundo dos papéis e mais feliz ainda em saber que nessa volta eu tenho um pouquinho de participação. você faz um lindo trabalho, sai de lá de dentro de sua alma e por isso não poderia ser esquecido. lov u!

Lolô Artesanato disse...

Que delicia de página Dea e mto melhor ver vc de volta com seus scraps lindos
fiquei mto feliz em ter vc brincando com a gente no blog Julia Cotrim
bjkasss
Leila

Dani disse...

Querida,que trabalho lindo!!!Colorido e leve...parece que reflete o teu momento ,né?Grande beijo flor ,adorei sua participação na nossa brincadeira!

Elisabeth Sarkis disse...

Uauuuu que página maravilhosa, ameii,obrigada por participar conosco no BJC,bjs

Kátia Cris disse...

Déa, que alegria ver você voltando!
Suas páginas são inspiradoras e maravilhosas!
beijos

Aline Marengo disse...

Andrea... que página mais linda! Fiquei encantada com cada detalhe! Você combinou perfeitamente as cores... lindo demais!
Obrigada por brincar conosco!
Bjos!!!