Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Desafio "Bird is the Word" - " Celebrate Life"

Olá meninas!!! Hoje venho mostrar minha participação no Desafio do "Bird is the Word" Este mês a palavra de ordem é "CELEBRATE". Além da palavra, tínhamos que ter como base o sketch da Heather Waldron.
Na minha página usei o canvas estampado da coleção "Oh Girl!", e "Páscoa Vintage", tudo By Júlia Cotrimpasta de modelagem com máscara Arte.1 e demais frescurinhas que amamos, como os blings de borboletas, flores e esse lindo alfabeto em xadrez. 







Por hoje é isso. Volto ainda esta semana com mais canvas estampados para vocês e dicas de como utilizá-los. Tenham uma ótima semana!!!

Beijocas

xoxo 

Déa









4 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ficou mto linda a sua página amiga
estou amando ver suas produções com os produtos by Julia Cotrim
obrigado por brincar com a gente no Bird is the Word
bjkas e boa semana
Leila

Julia Cotrim disse...

essa página ficou escandalosamente linda e eu também estou muito feliz de ver você de volta com trabalhos assim! beijos

Lizzyc disse...

This looks so lovely, beautiful photo and love the flowers too.. and thanks for joining in at BITW!!

Elisabeth Sarkis disse...

Maravilhosaaa, amei a página, obrigada por participar conosco no Bird,bjs