Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Desafio Scrap & Music - "I Hope you get your dreams"

Olá meninas!!! Hoje é dia de mostrar minha participação no Desafio do Scrap & Music. As regras eram usar o sketch proposto e parte da letra da música "Put Your Records On" como título. Eu escolhi para meu título a frase "I Hope You Get Your Dreams", que expressa o meu desejo com relação a minha enteada que é, na verdade, minha filha do coração. 
Usei na minha página os lindos canvas estampados By Julia Cotrim, desta vez dois cortes da coleção "Casamento". usei esta linda foto das lentes mágicas de um grade fotografo aqui de Natal, Fotógrafo Célio Ricardo.  Complementei minha página com flores de crochê By Julia Cotrim, flores e relógios de madeira Prima, gaiola em MDF adesivado Zarza Laser, doilies Melissa Frances, recortes de menina e borboletas feitos na Big shot, que foram pintados com tinta spray e carimbados com stazon. O título foi feito com um lindo alfabeto da Pink Paisle, também pintado com tinta spray  e complementado com mini alfabetos adesivos. Complementei meu fundo em canvas com estencil de doily e pasta de modelagem mais algumas pinceladas de gesso. No mais, pérolas e botôes para enfeitar miolinhos de flores, a borda em renda e as borboletas. 







Por hoje é isso meninas. Tenham uma linda semana, repleta de arte!!!

Beijocas

Déa

7 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Deia querida
amando seu retorno aos scraps
tem feito só coisas lindassss
bjkass

Aline Marengo disse...

Que página mais linda Deia... amei o uso das canvas! Arrasou!

Carol Peixoto disse...

Página lindíssima! Obrigada por brincar com a gente no Scrap&Music!

Julia Cotrim disse...

que trabalho mais maravilhoso Andréa querida! o design ficou muito lindo e o trabalho no canvas um espetáculo! você sabe como ninguém usar esses canvas tudo de bom! beijos com carinhos e obrigada pela inspiração!

Denise Espindola disse...

Que delícia ver seu scrap novamente.
Amo muito todos os seus trabalhos.
Denise

Paula Castells disse...

Página perfeita como sempre! Voltou arrasando! Muito bom te ver no mundo do scrap novamente! ;) beijoo

Catarina M Monguilhott disse...

Andréa que bom ver tuas páginas novamente, bem vinda de volta ao scrap.
E ara variar voltou com tudo, página maravilhosa.
bjs e obrigada pela participação no Scrap & Music.