Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

I Love You - Desafio # 20 - Blog dos Desafios

Olá meninas!!! Hoje é dia de mostrar um trabalho com tema masculino que fiz para participar do Desafio # 20 do Blog dos Desafios, que nesta quinzena nos propõe a criação de um trabalho em tema masculino.
Minha participação é com um LO em canvas estampados da coleção Oh Boy by Júlia Cotrim. Estou verdadeiramente apaixonada e viciada nesses canvas. Eles são lindos, aceitam muito bem trabalho com com gesso, pasta de modelagem e tintas. Como amo muito tudo isso, eles são os meus queridinhos do momento. Sinto-me como se estivesse diante de uma tela linda esperando pelos seus complementos.







Para fazer minha página sobre este maravilhoso canvas, usei primeiramente pasta de medelar com máscara de engrenagens Prima. Complementei a decoração do canvas com rubons brancos, esfumados com rubon metálico. As tags em PET da Arte.1 foram forradas com este lindo canvas de bolas, também da coleção Oh Boy!. 
Para a base para minhas fotos, usei esses lindos cards da coleção Enfeites Pé de Moleque, perfeitos para trabalhos masculinos.  As engrenagens em acrílico da Arte.1 foram pintadas com alcool inks da ranger e levaram uma fina camada de gesso para dar mais textura. A palavra em MDF, também da Arte.1, foi pintada com tinta acrílica Dabber e esfumada com rubon metálico. No mais, botões vintage e enfeite Prima para dar mais graça a minha página. 
Espero que tenham gostado!!! 

Beijocas a todas

8 comentários:

Regina disse...

UAU Andréa!!! Super linda a sua página!!! Amei!!
Muito obrigada pela participação no Blog dos Desafios. Uma ótima semana e boa sorte!! :)

Elisabeth Sarkis disse...

Sensacionalll, amei,obrigada por participar do BDD,bjs

Lolô Artesanato disse...


Ficou maravilhoso minha querida
ameiii
bjkas
Leila

Aline Marengo disse...

Que página linda... amei!!!!

Arte em Papel disse...

Ficou mto lindo o LO!!! amei todos os detalhes!!
Obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
beijos

Solange Barreto. (Lange) disse...

Ficou show, simplesmente maravilhosa, amei.
Xero, obrigada por participar, boa sorte.

Keridinha disse...

Show essa página, adorei tudo o que fez, e as fotos são lindas.
Parabéns!
Bjs

Julia Cotrim disse...

escandalosamente linda essa página Andréa querida! :)