Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Laugh/Cherish/Forever - Desafio Sketch #3 - Scrap Pelo Brasil

Olá gente linda!!! Hoje venho mostrar para vocês mais uma participação em Desafios. Desta vez para o Scrap pelo Brasil, Desafio do Sketch #3. Preparei uma página bem alegre com uma linda foto de minha autoria. Esta garotinha que nem conheço foi clicada por mim em uma das expedições fotográficas de que participo com uma galera muito animada e que ama fotografar assim como eu. O que me chamou muito atenção nela foi sua alegria. Daí o título da página. Esse retorno ao Scrap está sendo delicioso pois estou conseguindo juntar duas artes que amo. 
Voltando à página, mais uma vez usei meus papeis preferidos By Julia Cotrim. Misturei as linhas Happy Kids e Bebê Menina
Talvez vocês estejam notando alguma diferença no meu scrap de agora. Menos elementos de enfeite e páginas mais simples. Pois é. É isso mesmo. Quero um scrap mais leve, que valorize a foto e os lindos papeis utilizados, sem a necessidade de tantos enfeites. 
A minha página foi enfeitada com as lindas tags do Kit Happy Kids, e estrelas recortadas do papel. Apenas para dar mais destaque às tags e estrelas, colei-as sobre um papel da Linha Pretty Pretty . No mais, respingos de tinta, rubbons para o título e botões arrematados com barbante bicolor.






Por hoje é isso. Espero que gostem!!!

Obrigada pela visita.

Beijocas

3 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ficou linda demais Dea, tanto a página qto a sua foto!
ameiii
obrigado por brincar com a gente no SPB
bjkasss
Leila

Kátia Cris disse...

Que delícia ver você participando do SPB, Déa! Seus trabalhos são sempre tão lindos!!
Adorei sua interpretação do sketch!!
Espero sempre sua participação hein!?
beijos

Julia Cotrim disse...

gente que coisa mais rica essa página! bem menininha, bem feminina, bem linda! beijos