Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

"Still Looking For" Desafio do Sketch #9 - Scrap and Music

Olá gente querida!!! Volto hoje com mais uma participação em Desafios. Adoro!!! 
A de hoje, acho que última antes de sair de férias, é para o Sketch #9 do Scrap and Music. A proposta desta vez é usar o sketch proposto e algum trecho da música "I Still Haven't Found". 
Com base nessa proposta, preparei uma página usando o trecho "Looking For" como parte de meu título, acrescido da palavra "still". Usei essa foto minha caminhando de costas que achei que super combinou com o meu título já que sou uma eterna buscadora de vida, beleza e poesia em tudo aquilo que me rodeia. 
A base da página foi feita com um de meus queridinhos, os canvas estampados By Julia Cotrim. Ess é da coleção "Amor I Love You", assim como as tirinhas lindas que complementaram o LO, que não tem nenhum pedacinho de papel. É inteiramente em canvas!!! 
Continuando, o meu back foi trabalhado com máscara, gesse e tinta spray. No mais hexágonos, e bandeirolas cortadas no canvas, flores de crochê By Julia Cotrim, brilhos TEK, caneta corretiva e giz pastel para detalhes, e estêncil com caneta permanente para o meu título.







Por hoje é isso meninas. Volto logo com algumas fotitas das férias!!!

Obrigada pela visita e mil beijocas!!!

6 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Suas páginas estão maravilhosas Dea
vc está numa fase super inspirada
essa está divina tb!
bjkas e boa viagem
Leila
:)

Carol Peixoto disse...

Wow! Que página maravilhosa! Amei! Obrigada por participar do desafio Scrap&Music!

Julia Cotrim disse...

fala sério Andréa querida! que página mais linda menina! clean, simple e bela bela bela! concordo com Leiloca, sua inspiração anda a todo vapor! e fico feliz de ver você trabalhando tanto com meus queridinhos, com nossos queridinhos, os canvas estampados! obrigada pela inspiração sempre! beijos

PatiScrap... disse...

Oi Déa querida! Saudade de passar por aqui! Como sempre só tem coisa linda, muitas produções e uma mais encantadora do que a outra!! Essa sua última página ficou linda, adorei a foto e as cores que vc usou! Adoro! Sobre o meu projeto Disney, tenho procurado fazer scrap pra registrar os momentos mesmo, afinal são esses os nossos momentos especiais que mais queremos guardar, não é mesmo! Obrigada pela visita e volte sempre!! Bjs!

Dani disse...

Querida,quanta inspiração junta !!!Teu trabalho é lindo demais ...e essa página,está simplesmente ,perfeita!!!Grande beijo

Catarina M Monguilhott disse...

Mais uma página sensacional Andréa, linda, linda
Obrigada por brincar com a gente no Scrap & Music. Ficamos felizes com tua participação.
bjs