Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bird Is The Word September Challenge - "Live Dancing"

Olá meninas. Hoje estou de volta com mais uma página de bebê. Desta vez, fiz para participar do Desafio de setembro do Bird Is The Word. A palavra inspiradora do mês é "Dance". Aqui minha página com essa foto do fofo do Pedrinho, o mais novo integrante da familia!!! E o mais delicioso é que eu fiz a foto. É tão bom fotografar e fazer scrap com as fotos depois. Parece que o prazer é duplicado. This is my take for September Challenge:
Usei papel e enfeites recortáveis da coleção Bebê Menino By Julia Cotrim, flores de crochê By Julia Cotrim, flores e resina Prima, flor de papel crepom The Girs Papperie, Big Doily de crochê também by Julia Cotrim (em breve estarão disponíveis na Loja), chipboard Momento Divertido e carimbo Bo Bunny. No meu background usei esse estêncil nacional de losangos que comprei em Itaipava na Loja "Entre Outras Coisas", aff, uma loucura de loja que a Júlia me levou para conhecer. No estêncil fiz uma mistura de pasta de modelagem, textura e bit vitro da True Colors. Vejam que textura legal que ficou. Eu adorei!!! Para finalizar, alguns respingos de tinta spray e título feito com gabaritos de letras e canetinha. Gente, estou viciada nesse gabarito que ganhei da querida Júlia. É uma delicia e uma liberdade poder compor os títulos com ele. Amei o presente da minha amiga do coração!!! Bem, por hoje é isso. Espero que curtam minha página. Beijocas e até breve!!!

9 comentários:

Julia Cotrim disse...

página maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
estou adorando ver você trabalhando com as compritchas que fizemos juntinhas na Entre Outras Coisas! saudades grandes! beijos e obrigada por trabalhar com meus produtos com tanto carinho!

Mali Pering disse...

Muito, muito linda! Bjossss

Lizzyc disse...

This is so sweet, I love all the embellies you have clustered together.. and thanks for joining in at BITW too!

Catarina M Monguilhott disse...

ágina maravilhosa, epor falar em maravilhoso, estais arrasando nas fotografias. parabéns.
bjs

Lolô Artesanato disse...

Ain ain ainnnn, que coisa mais cute cute meu Deus!
amiga, tudo lindo demais, a foto e a página!
tão bom te ver inspirada novamente e fazendo essas belezuras!!!
super obrigado por brincar com a gente no BITW
bjssss
Leila

Irini disse...

So tender so sweet!!!...
thank you so much for playing along with us at Bird Is The Word
hugz
irini

Desi disse...

Such a precious photo and I love the materials which you used in this layout!!!
Thanks a lot for playing along with us at BITW!!

Elisabeth Sarkis disse...

Maravilhosaaa, amei sua pagina, obrigada por participar do BITW,bjs

Marcia Dehn-Nix disse...

Wow!!!! Gorgeous photo and you showcased it so well with all those beautiful embellishments. so glad you joined us at Bird is the Word!