Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Sepetember Sketch Chalenge - Chest Magnifiqque - "Nosso Pequeno Milagre"

Olá meninas, Hoje venho mostrar para vocÊs minha participação no Desafio de Setembro do Chest Magnifique, O sketch proposto é lindo e delicioso de ser trabalhado. Vejam:
Para minha página usei lindos papeis da Julia Cotrim, coleções Bebê Menino e Blue Jeans. Usei enfeites recortáveis da Coleção Bebê Menino, enfeites de armarinho e enfeites em chipboards TEC. No meu papel de base fis máscara com textura True Colors e espirrei gesso. A doily foi cortada na Silhuette. No mais alguns brads, lacinhos, furador de borda e essas barras de papel para artesanato. Foi de uma dessas que recortei esse menino fofo. É incrivel como podemos encontrar materiais alternativos para o nosso scrap, em lojas de artesanato nacionais e gastando muito menos. Ando meio nessa "vibe", valorizar produtos nacionais e também os alternativos. Afinal, temos muita coisa linda por aqui né? Aqui as fotos da minha página:
Por hoje é isso pessoal. Volto logo com mais paginas que já estão prontinhas!!! Beijocas e um ótimo final de semana!!!

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

uma maravilha de página querida! amo como você vem mudando seu estilo, mais clean, mais valor para foto! e eu também adoro produtos alternativos! beijos

Aline Marengo disse...

Que página mais linda!
Adorei os pezinhos da foto... muito fofo!