Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Desafio Sketch # 2/Chalkboard - Yummys Scrapbooking - "ENJOY"

Olá meninas, demorei mas voltei com mais uma participação em Desafios. Desta vez para a Yummys, no Desafio do Sketch #2 e utilização da tendência chalkboard. Aqui o Sketch de design da Ana Castro:
Aqui a minha página e alguns detalhes:
Para minha página usei canvas estampados coleçao Filha By Julia Cotrim para a moldura da página e borboletas cortadas na Sizzix. O papel preto texturizado da coleção Preto e Branco Fantasia funcionou como meu chalkboard e amei!!! Usei pasta de modelar (meu vício) com estencil e espirrei tinta branca no fundo. No mais recortes de flores, flores da TEC, flor de crochê By Julia Cotrim, flores de resina e pérolas. Uma página sem muitos acessórios, somente o suficiente para emoldurar as fotos da Carol que fiz em um passeio ao Jardim Botânico/RJ. Espero de curtam minha página. Em breve volto com mais um trabalho. Tenham um lindo final de semana. Mil beijocas a todas!!!

2 comentários:

Aline Marengo disse...

Que página mais linda!!!! Muito fofa essa foto!

Dani disse...

Querida,que trabalho maravilhoso!!!Amei!!!Beijos,flor