Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Kiss Me - Desafio para o Scrap and Music

Olá gente querida!!! Hoje venho mostrar para vocês a minha participação no Desafio de Janeiro do Scrap And Music. Estamos no Sketch 19 e a música da vez é Kiss Me (Ed Sheeran). 
Abaixo minha participação combinando canvas estampados By Julia Cotrim e papeis antiguinhos da Prima.
No mais, enfeites Prima, artigos de armarinho que amo, costura à mão, pasta de modelagem com estêncil. muitos respingos de tinta e envelope fofo Maya Road. 


O lindo Sketch da Ana Castro:


Aqui minha página:







Por hoje ficamos por aqui. logo volto com fotos de dois dias incríveis que passei com meu amor em Pipa. Afinal, esse cantinho agora é sobre fotografia e scrap. Um ótimo fim de semana a todos e recheado de lindos momentos e inspiração para fotos e scrap!!!

3 comentários:

Tracy B disse...

Great color combo and I love your clusters. Nice take on the sketch! Thanks for joining in at Scrap & Music!

Lolô Artesanato disse...

Maravilhoso demaisssss
bjsss
Leila

Sarah disse...

This is so pretty!! I love how you added two extra photos to your layout! Love your take on the sketch! Thanks so much for playing along with us @Scrap&Music!!