Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Why I love You. Once Upon a Sketch Challenge

Oi pessoal!!! Estou de volta para mostrar minha participação no Desafio de janeiro do Once Upon a Sketch. 
Esse mês, além do sketch proposto temos que focar no tema "Lesson learnt..." para o nosso journalling.
Com este tema, não poderia deixar de homenagear minha mãe, aquela me ensinou quase tudo o que sei, me ensinou a ser o que sou hj. 

Hi!!! Today I'm posting my take for OUS january challenge. The Journalling Theme is "Lesson learnt...". Than, I made my LO wiht this pic of me and my mom, because, with her, I learned the most important things of my life. Thanks for all mom!!!
My journalling is hiding behind the photo.

Este é o lindo Sketch que muito me insirou. This is the beautuiful sketch that inspired me a lot.


Aqui minha página. 
This is my take for the challenge.





 Para minha página usei meus papeis prediletos. Não resist a essas estampas e sua textura. Esses são da linda coleção Flores do Meu Jardim By Julia Cotrim. O  galhinho de chipboard, também é de design da Julia e você pode encontrar aqui.
No mais estêncil de tijolinho nacional. Adoro o tamanho desse tijolinho. Acho perfeito. recortes e fita de tule da Websters Pages, cards de um kit da Julia, clips fofo da Websters, flores Prima e pérolas.
As bandeirolas foram feitas à mão, recortadas e carimbas. Para um maior destaque, colei em cima do canvas By Julia Cotrim. Achei que ficou fofo esse acabamento. Adoro esses pequenos detalhes. Acabamos demorando mais nas páginas, mas sempre acho que o resultado compensa e muito. 
Por hj é isso. Espero que gostem da minha produção. 

Bjks

Déa

7 comentários:

Julia Cotrim disse...

essa página ficou absolutamente maravilhosa! :)

Val Thorpe disse...

What a beautiful tribute to your mom Andrea. Love the soft papers and all the delicate touches... like the banner over the tulle... Lovely stencilling and chipboards. Thanks for playing along with us at OUAS this month. Please also load your layouts onto our OUAS FB page for another chance to win a prize :D
https://www.facebook.com/pages/Once-Upon-A-Sketch/150044095058422?ref=hl

Tracey Sabella disse...

What a gorgeous and touching tribute to the relationship between you and your lovely mother!! How wonderful that she's been there to teach you those important lessons! Love how you've framed the photos with the sweet words and beautiful elements. Thanks for sharing about your hidden journaling, for joining us for the January Once Upon A…Sketch Challenge and for sharing your layout on our Facebook page! ~ Blessings, Tracey

Garden of Grace

Lizzy Hill disse...

I saw this over at our FB page...it's just GORGEOUS...loooove how you've used that bg paper....& Mum's certainly DO teach good lessons!!!! Thanks for joining us at OUAS this month:):)

Aline Marengo disse...

Que página mais linda! Amei essa foto mãe e filha... perfeita!

Julia Cotrim disse...

Vim te fazer uma visita para agradecer a sua visita e te desejar um lindo dia! 😊

António Jesus Batalha disse...

Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
E se gostar e desejar comente.
Que Deus vos abençõe e guarde.
Abraço.Peregrino E Servo.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/