Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Primeiros Trabalhos Fotográficos e de Scrap de 2015





Olá gente querida. Estou aqui em pleno carnaval na minha folia criativa e entre a familia. Pode ter coisa melhor? Para mim está sendo um carnaval perfeito. 
Um dos meus planos para esse ano é incrementar minha presença por aqui. deixar registrado meus últimos trabalhos e não deixar esse meu cantinho abandonado. Devagar, eu chego lá e vou deixando esse cantinho com a minha cara.
Aproveitando esses dias de folia, vim mostrar meus primeiros trabalhos de fotografia e scrapbook do ano. 
Comecei o ano dando continuidade ao acompanhamento da gestação da Ana Isabel e registrando três lindos babies, Anna Beatriz, Sofia e Heitor. O ensaios dos babies foram feitos nas suas casinhas, registrando sua forma linda e fofa de viver, um ensaio "Life Style". Amo muito fazer essas fotos. Fico só imaginando os álbuns de família que poderão ser feitos com minhas imagens. 
A gestação de Ana Isabel foi registrada em dois momentos esse mês. As primeiras fotos no estúdio de um amigo a as demais na praia. As externas sempre são minhas preferidas. No ensaio externo de Ana Isabel, tivemos dois convidados especiais, Benta e Enzo, dois dos pets de Bel. Amei incluir os pets em nossos registros, afinal, são parte da família, não é mesmo? Aqui alguns dos registros que fizemos. 


No scrap, fiz um LO ara dar de presente para uma amiga, um Porta treco com calendários decorados, uma agenda planner e estou com dois albuns em andamento. O primeiro e uma caixa livro e o segundo e um album que será feito durante todo o ano e se trata de um projeto conjunto com uma amiga muito querida, a Julia Cotrim. Ufaa, bastante coisa né? A agenda e os álbuns terão um post só deles. Hoje vou mostrar meu Porta Treco e Meu LO. Para variar, usei os papeis da Julia. Sou apaixonada por eles!!! 
Aqui meu LO com uma foto da Juju, boneca de uma amiga que amo de paixão, a Paula. A Paula estará presente em muitos dos meus posts. Temos varias paixões em comum, dentre elas, a fotografia e fazemos quase todos os ensaios fotográficos juntas. 






Agora, o meu Porta trecos e calendários decorados By Julia Cotrim. Amei fazer!!! O porta trecos foi feito com caixinha de kiwi. Os porta lápis, com rolinhos de papel toalha. Essa ideia da Julia foi maravilhosa. Tudo lindo e reciclável. 
Os calendários são cards e atrás tem lindos bolsinhos com fichas pautadas para anotarmos nossas coisinhas. 
No kit já vem vários enfeites lindos e fofos. Eu dei meu toque pessoal com mais alguns enfeites e uma foto feita por mim. Eu amei o resultado de paixão!!!








Para encerrar, uma fotinha da folia criativa que está rolando aqui em casa. Toda família na folia de colorir o Jardim Secreto!!!


Espero que curtam e obrigada pelas visitas!!!!

Beijocas a todos que por aqui passarem 

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

Affffff bem que você faz em voltar a postar aqui no seu cantinho! Saudades grandes de passar no seu blog e namorar seus trabalhos! A página para Jujú ficou um encanto, os ensaios com esses babies e suas mamães maravilhosas, e esses pets? Fofos demais! Suas fotos me encantam e me emocionam querida! E o que dizer dessa belezura de calendário? Amei cada pequeno detalhe! Obrigada por representar meus papeis com tanta criatividade e paixão! Lov u to the moon and back! Beijos :)

Pam Teles disse...

Conheci seu blog agora e estou amandando conhecer seu trabalho, tanto de scrap quanto as fotografias. Quanta coisa linda!!



Blog | Instagram | Facebook