Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Love is all you need {#1mês1detalhe1foto} - Fevereiro



Olá gente querida!!! Esperava ter voltado aqui antes, mas a correria não tem deixado. Com isso, estou com duas novidades para mostrar. A primeira, e a de hoje, é minha página de fevereiro para meu "Eyes And Heart Book", que faz parte do projeto que eu e Julia estamos fazendo juntas. 
Falando mais um pouquinho sobre o nosso projeto, estive pensando e acho que ele é tão significativo que é bem capaz que ele se prolongue por mais tempo. Afinal, o scrap não parece que sairá da minha vida e sou uma pessoa que precisa registrar suas memórias e sentimentos, de preferência de forma manual, construindo algo. Por isso, meu coração está me falando que esse projeto é de longo prazo, que pode até mudar de formato, mas que parece ter chegado para ficar. Ele veio para registrar o que toca o meu coração e os olhos, ou seja, certamente, também falará de coisas tristes, pois elas também fazem parte de nossas vidas. 
Como mensalmente temos regrinhas a seguir, esse mês definimos que não usaríamos importados e que, obrigatoriamente, faríamos journalling. Vejam só mais alguns detalhes das páginas:





Esse mês, quis registrar a importância da família e de nossos amores em nossas vidas. Nos meses de janeiro e fevereiro tive a oportunidade de viver lindos momentos na formatura da minha enteada e no carnaval. Os momentos foram tão doces e alegres que me marcaram muito e deixaram saudades já que eu e o Silvio moramos em cidades diferentes de nossas famílias. Então, esses momentos vividos algumas vezes no ano nos demonstram ainda mais como nossas famílias são importantes. E, ainda, quando, na mesma época desses momentos li esse pensamento que minha filha do coração publicou, foi que decidi, que esse mês o meu tema seria a importância da nossa Família. 

"Como os galhos de uma árvore,
todos crescemos em direções difrentes,
mas a nossa raiz permanece a mesma."

Movida por esse lindo pensamento, escolhi duas fotos desses momentos preciosos e com pessoas muito amadas. 
Optei por colocar as fotos nesses plásticos protetores, pois as queria grandes e em destaque absoluto. Estou adorando a ideia de usar esses plásticos nos meus projetos e, assim, usar muitas, muitas fotos que tanto amo.
Com as fotos escolhidas e a decisão do colocá-las no plástico tomada, parti para decorar a página ao lado em que usei esse lindo papel da Julia. Foi uma delícia colorir algumas flores com lápis de cor, recortar mais algumas para enfeitar e fazer camadas com tinta acrílica, pasta de modelagem flores de tecidos, crochê, flores de chipboard nacional da TEC, pérolas e botões antiguinhos de armarinho. 
O meu journalling foi escrito em uma papel e inserido no bolsinho próprio que o plástico possui, amei isso!!! Para fechar um chip nacional da TEC com dizeres sobre a felicidade e mais um pedacinho de wash tape também da TEC. 

Por hoje é isso pessoal, espero que curtam. Volto logo com mais uma novidade!!!

Beijocas



2 comentários:

Julia Cotrim disse...

um encanto de página! amei a idéia dos plásticos! o papel decorado ficou o máximo com seu toque especial e único! e eu topo prolongar esse projeto, estou amando! beijos minha amora querida! :)

Virgínia Vilela disse...

lindo demais da conta!!!!