Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Lembrança para as Mães!!!


Olá gente querida!!! Hoje estou de volta com uma lembrança que eu e Julia resolvemos fazer em homenagem ao dia das mães. Quem também nos acompanha nessa brincadeira deliciosa é nossa amiga Paula. Visite os blogs dessas duas queridas para lindas inspirações de lembranças para as mamães de nossas vidas.
Eu e Julia combinamos de decorar um vidro desses de conservas que sempre temos em casa. Reciclar é tudo de bom não é mesmo? Nesse vidro, pode-se colocar mil coisinhas lindas e deliciosas. Pode-se colocar guloseimas, chocolates, trufas, uma bijouteria, enfim, o que neles couberem e nós quisermos.
Como resolvi usar uma técnica que havia visto várias vezes, resolvi testar primeiro em um vidro menor. No final acabei decorando os dois.
Usei tinta acrílica, tecido com bordado, tag com folha de livro, linha de bordar, flor de crochê, tinta spray para a tampa e lindos passarinhos. Confiram como ficaram em todos os seus detalhes.











Eu adorei o resultado gente!!! Ficou fofo e bem "candy" como eu esperava. Estou em uma fase assim, fofa, handmade e candy, rsrsrs.
Não deixem de conferir as inspirações da Júlia e da Paula, tenho certeza de que vocês iram amar!!!

Uma ótima semana a todos!!!

Beijocas

3 comentários:

Julia Cotrim disse...

ownnnn que delicinha que seus vidros ficaram! fofos demais! as cores estão deliciosamente lindas! amei amei amei! :)

Virgínia Vilela disse...

Ficou mega fofo e é um lindo presente de decoração!!!!!!!!!

PaulaMoura disse...

Owwww, amiga! Eu não preciso mais dizer o quanto sou fã de tudo o que vc faz e o quanto vc me inspira. Inspira tanto que me fez voltar a essa nossa arte e ver nossa sintonia é empolgante. Acho que nunca criei com alguém com quem tivesse gostos tão parecidos. É fantástico poder dividir tudo isso com você! Fantástico mesmo! Beijokas mil!