Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

TRUE LOVE


Olá gente querida, como foram de Páscoa? Espero que maravilhosamente.
Eu vim ao Rio de Janeiro passar a Páscoa com a família e daqui vou para São Paulo, para a casa de uma querida fazer uma aula de Scrap que será tudo de bom!!! Será na casa da Julia a aula a 4 mãos com Virginia Vilela, outra querida. Faremos um mini álbum fofíssimo chamado "Momentos Meus. " Se quiser saber mais detalhes dessa aula imperdível dá uma olhadinha bem aqui. Na volta, trarei mil historias e detalhes desses dias que sei serão maravilhosos. 
Hoje vim mostrar uma página deliciosa que amei fazer. Ela foi uma encomenda da minha mãe para emoldurar e colocar na parede de seu escritório. 
Escolhi uma foto dela com as netas, lindos papeis alegres de Julia Cotrim. Amo demais essa coleção "Flores do Meu Jardim", alguns poucos enfeites e carimbos e minha página ficou pronta.
Aqui ela inteirinha e mais alguns detalhes. 








Por hoje é isso, mas ainda tenho coisinhas lindas para mostrar.

Obrigada pelas visitas.

Beijocas

Nenhum comentário: