Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mini álbum acordeon "Love Life"


Oi gente!!! Eu não disse que voltava logo? Tenho muitas coisinhas para mostrar de deixar registrado aqui no meu cantinho. 
Hoje vim mostrar um mini álbum que fiz para dar de presente para minhas amigas de confraria de vinho. Temos uma confraria de 5 amigas e a cada 3 meses nos reunimos na casa de uma que oferece o jantar para degustação de vinhos. Tudo é planejado nos mínimos detalhes. Uma das integrantes do grupo é somellier. Ela define a carta da noite, baseada no cardápio discutido com a anfitriã. 
A anfitriã, por sua vez, pensa em cada detalhe do jantar, incluindo uma decoração caprichada e personalizada e, ainda, mimos para as amigas levarem de lembrança. 

No último de mês de junho foi  minha vez de receber as meninas da Confrerie des Bèlles. :)

Em uma outra postagem vou mostrar com foi a decoração. Hoje vamos ver a lembrança que fiz para as meninas levarem.

Como o jantar aqui de casa foi o terceiro, imaginei em preparar para cada uma um mini com as fotos dos jantares anteriores. Sim, pois temos belas fotos de cada reunião. Somos todas apaixonadas por fotografia e fizemos inclusive o mesmo curso. :)

Minha ideia surgiu em uma de minhas viagens do Pinterest. Encontrei um modelo lindo de mini acordeon, com lindas fotos, dentro de uma caixinha e super clean, 


A ideia inicial foi esse mini que encontrei bem aqui
De agora em diante, vou sempre tentar mostrar de onde partiu a inspiração para meus trabalhos. Acho bacana mostrar todo o processo e suas adaptações. Afinal, vivemos em um mundo de ideias completamente compartilhadas hoje em dia e quanto mais compartilhamos e dissermos onde buscamos inspiração, mais aprenderemos e nos inspiraremos. É um verdadeiro círculo virtuoso. 

Eu queria um mini com mais um pouquinho de scrap que esse acima. Papeis decorados e enfeites fofos também deixariam o trabalho com a minha marca :)
Também queria uma caixinha fofa e que os minis fossem iguais. 

Para a caixinha, encomendei caixinhas em papel craft em cartonagem já prontas. 

E os minis, decidi usar kits digitais em uma base de papel 180g branco. 

A maior parte dos papeis digitais e elementos foram do kit da Heidi Swapp, Favorite Things, que vocês podem encontrar bem aqui
Acho super prático fazer trabalhos híbridos, que misturam digital com artesanal, principalmente quando preciso de algumas unidades iguais. 
Além disso temos a oportunidade de usar papeis e enfeites lindos que não temos.

Vamos ver como ficaram os meus minis?















Fiz os minis usando praticamente só papel mesmo, queria um resultado flat sem muito volume. Coloquei fita banana em alguns lugares chaves e alguns pedacinhos de washi tape que amo de paixão. 
O toque mais craft ficou por conta do arremate da caixa com fita de barbante de botão, outra de minhas paixões. 

Espero que curtam esse mini. As meninas amaram!!!

Obrigada pelas visitas e recadinhos.

Até bem breve com mais novidades, dicas e inspirações. 

Beijocas

Déa

xoxo

Um comentário:

Mali Pering disse...

Muito fofo, Déa! Beijos