Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2015

Project Life - Recordando antigos Natais

Olá gente querida!!!

Quanto tempo hein? Mais uma vez deixei esse cantinho meio parado, por falta de tempo para postar os trabalhos aqui. 
Dentre minhas metas para 2016, está deixar esse cantinho atualizado novamente.
Fim do ano chegando e trazendo novidades. Agora sou DT do CT da Dunia Acauan, designer digital. 
Seus kits são lindos de viver e maravilhosos para apaixonadas pelo Project Life. 
Eu estou embarcando de corpo e alma no Project Life. É uma maneira deliciosa de colecionarmos nossas memórias de forma linda e fácil, sem nos tomar muito tempo. 
O híbrido é uma excelente opção para adotarmos. Eu adoro a praticidade de fazer primeiro digital, posicionando os cards no template e já ir visualizando meu design final. Depois, imprimo em uma gráfica rápida, com uma qualidade excepcional e encaixo tudo nos plásticos. Tudo encaixado, vou colocando alguns efeites também digitais e outros do meu acervo pessoal. 

Esse mês resolvi fazer algumas páginas para recordar os Natais passados. Os últimos dois anos, não fiz tanto scrap e as fotos do Natal e do mês de dezembro estavam esperando a vez no computador. 

Essas duas páginas de hoje, fiz para recordar um ensaio fotográfico que fiz com os filhos de uma grande amiga, a Juju e o Pepê. Fizemos no mês de dezembro do ano passado e foi marcante para mim. Além de ter sido meu primeiro ensaio no tema, foi com crianças pelas quais tenho imenso carinho e me sinto parte da famíla.

Usei cards e elementos do kit 25 Days da Dúnia.






Adoro usar elementos digitais na decoração, alternando o uso de fita banana e cola para dar maior dimensão ao projeto. 
Misturados com adesivos com glitter e blings, dão maior interesse a alguns pontos, destacando o belo design gráfico dos cards.


Nessa página, arrisquei o journalling escrito à mão e adorei o resultado. Usei uma caneta bem fininha, 0,1 da Staedler. 





Por hoje ficamos por aqui. Volto logo com mais PL!!!

Desejo a todos uma linda semana!!!

Nenhum comentário: