Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

#1mês1detalhe1foto - abril



Mais um mês em que eu e Julia nos divertimos com esse nosso projeto em parceria de registrarmos durante o ano aquilo que nos toca o coração no mês, nossos momentos ou reflexões mais importantes registrados em um álbum. 

O mês de abril foi marcado para mim por muitas coisas bacanas: férias, dias com a família e na casa da Júlia, scrap e fotografia, enfim um mês bem feliz. Todos esses fatos me marcaram bastante e serão registrados logo logo. 
Para meu "Eyes And Heart Book" escolhi registrar uma reflexão e não um acontecimento que tenha sido fotografado ou coisa parecida. O registro refere-se a algo que tem marcado muito o meu ano e do do Silvio. A cada dia desse ano, nos deparamos com nossa maior proximidade, com a estabilidade e tranquilidade de nosso casamento, do quanto somos felizes juntos e do quanto acreditamos que ficaremos juntos para sempre. 

Nesse mês, nossa missão foi utilizar tecido e costura. 
Eu fui a procura dos meus tecidos guardadinhos  no fundo do baú e me deparei com essa combinação maravilhosa de azuis e verde. 
Recortei o tecido acompanhando os seu design e costurei no papel branco. Costurei também em toda volta do papel e os detalhes de desenhos do tecido. 
Antes dessa costura, fiz um background com carimbo utilizando as cores do tecido.
Depois foi complementar com elementos digitais, mais caribadinhas de pequenos detalhes, flor de papel feita por mim e die cuts feitos na Silhouette e pintados com carimbeira. 
O título também foi cortado na silhouette e depois levou aplicação de relevo incolor e glitter dourado. 
Para o journalling, cortei uma tag na Big Shot e bordei com ponto caseado. Usei tecido também na moldurinha cortada na Big Shot. As outras molduras são em cardstock branco e carimbadas. Tudo bem handmade e em cores que andam me encantando.

Fiquem com mais detalhes desse projeto que estamos amando fazer. 








Espero que curtam e não deixem de conferir o lindo trabalho da querida Amora Julia Cotrim.

Beijocas e até breve!!!