Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Project Life - Resolutions 2016



Olá gente querida!!! E 2016 começou com tudo por aqui. Hoje estou de volta com uma página dupla do meu PL, falando das minhas resoluções para 2016.
Esse é mais um projeto hibrido, usando o lindo kit Documented By Dunia Designs, que você encontra bem aqui.
Para complementar meu projeto, usei alguns elementos artesanais que adoro!!!
Vamos ao projeto?








Adoro o estilo de PL bem descontraído, do tipo que nos divertimos muito enquanto fazemos. Então, de última hora, resolvi usar etiquetas para escrever o journalling nas fotos. 
Sempre alterno os elementos digitais colados com cola mesmo ou fita banana, para dar mais dimensão ao projeto.
Também adoro os elementos circulares. Dessa vez, não usei botões, apenas enamel dots e outros adesivos do tipo wood weneer. Mais alguns stickers e carimbos, e está pronta a página. Não resisto a um enfeite. 
Espero que curtam essa postagem e espero também, seguir firme nos meus propósitos. Acho que o PL irá me ajudar, pois estou documentando mais a rotina e adorando mais e mais esse processo a cada dia. 

Volto logo com mais novidades.

Obrigada pelas visitas.

Beijocas e linda semana a todos!!!

2 comentários:

Renata Moni disse...

esse kit está divino e vc arrasou.
bjs

Andrea disse...

Obrigada Rê!!! Bjks