Páginas

sábado, 26 de março de 2016

Planner 2016 - Fevereiro



Olá gente querida!!! Aqui estou eu em meio ao feriado da Semana Santa para mais uma postagem. Ando meio atrasada nas postagens e estou com muitas novidades para mostrar aqui.
O meu planner está quase em dia. Eu não faço dele a minha agenda de verdade, de levar comigo para qualquer lugar. Faço do meu planner um caderno de memórias, um journal decorado. Então anoto eventos importantes e significativos, pensamentos, acontecimentos, metas, objetivos, sucessos e frustrações.Acho que será super legal daqui a um tempo folhear planners passados e ver o que estava rolando na vida. 
Sempre escolho um tema relacionado ao que estou passando ou sentindo para decorar. 
Uso muitos recortes de papel de scrapbook e, agora, a minha mais nova paixão e vício, kits digitais!! O bacana dos kits é que muitas vezes tem aquele que é perfeito para o que aconteceu na semana e os recortes ficam super coordenados e nas dimensões perfeitas para planner. Complemento com adesivos, carimbos, enamel dots e adesivos click click. 

Vamos ao mês de fevereiro?





Aqui a  abertura do mês com muitos recortes em torno do tem "Valentines Day" e complementados com chipboards, stickers, carimbos e adesivos click click.




Antes das páginas semanais, tem essas duas páginas para anotaçoes de eventos e metas. Sempre uso a da esquerda para fazer uma página de scrap, referenciando algo importante do mês com foto. Nesse mês. registrei o aniversário da minha Flor. 

Primeira semana usando papeis de motivos orientais para destacar a minha busca por equilíbrio e sabedoria. Usei também o tema de férias para decorar os dias que viagem no carnaval. 
Muitas vezes, gosto de destacar os primeiro e último dias da semana com alfabetos. No mais alguns adesivos click click e chipobards.





Na segunda semana, muitos recortes no tema praia lembrar os dias que passamos em uma praia do Ceará. 
A título de curiosidade, tenho adorado usar cola em bastão para o planner. Como as folhas são de baixa gramatura, fica tudo sequinho e sem enrugar, uma maravilha!!! 





Na terceira semana, como não houve nenhum acontecimento extraordinário, escolhi recortes e adesivos variados e que representassem o que eu estava querendo registrar, sem perder de vista a harmonia na composição. Para isso, escolher bem as cores é fundamental. 






Na última semana no mês, me rendi ao meu novo vício, os kits digitais. Todos os recortes aqui utilizados foram dos kits digitais Love Your Body e Adore da Sahin Designs.  No mais, alguns carimbos, números e adesivos Click Click. 




Aqui, mais uma página híbrida, usando kit digital Scoop do One Litle Bird Designs. 




Estou simplesmente apaixonada pelo scrapbook híbrido. 

Agora, o fechamento do mês é composto por duas páginas, uma para anotações e uma com papel decorado. Vamos ver?



Achei sumper bacana complementar a linda decoração já existente nas página com recortes de kits digitais da Simple Stories. No mais, minhas anotações pessoais sobre o mês de fevereiro.

Ufa, um post bem grande né? Mas aí está todo o mês de fevereiro do meu planner 2016. Se você quiser ver mais posts sobre meu planner clique aqui e aqui

Bem por hoje tá bom né?

Um lindo Domingo de Páscoa para todos nós.

Obrigada pelas visitas

Beijocas

Nenhum comentário: